‘Estão a usar a minha imagem para enganar mulheres’

Júlia Belard deixa alerta nas redes sociais

A atriz Júlia Belard foi mãe no ano passado e o seu nome foi parar à imprensa por ter emagrecido rapidamente. Agora, a polémica é outra… Mas também está relacionada com dietas.

Esta semana, começou a circular no Facebook um artigo que dava conta da alegada dieta milagrosa de Júlia Belard que até tinha “chocado os médicos”. “Descubra aqui toda a verdade sobre a transformação incrível da atriz de Morangos com Açúcar”, refere o artigo, divulgado pela página ‘Jenny Harris’.

Entretanto, a atriz reagiu a esta publicação, dizendo que se trata de um “crime”: “Isto além de uma grande mentira, é crime. Estão a usar a minha imagem para enganar mulheres que, ainda por cima, estão fragilizadas. (…) Não caiam nestas tangas”.

“Nem sei que porcaria de dieta é esta. E posso garantir que nenhuma mãe tem tempo ou oportunidade de fazer dieta no pós-parto. Muito menos de um sumo de chocolate ou lá o que é isto. A única dieta que fiz foi uma alimentação o mais saudável possível para enriquecer o leite materno. Enriquecer no sentido de conter nutrientes para o meu filho. E inclusivamente procurei engordar em algumas fases para fazer face à produção de leite. Por isso, esqueçam esta aldrabice vergonhosa!”, acrescentou.