Louçã critica todos os que “não perceberam” homenagem a Zé Pedro no RIR

 Zé Pedro, guitarrista dos Xutos e Pontapés, faleceu em dezembro do ano passado.

Foi na passada sexta-feira que várias personalidades do panorama nacional, incluindo o Presidente da República, subiram ao palco do RIR com os Xutos e Pontapés para homenagear Zé Pedro.

Francisco Louçã foi uma dessas personalidades e veio explicar os motivos que o levaram a subir ao palco, mas também criticar todos aqueles que gozaram com a situação na internet.

“A família e os Xutos convidaram-me e aceitei com todo o gosto. O Zé Pedro foi meu amigo, vivemos muitas campanhas políticas em comum e cruzamo-nos como acontece entre amigos. Sou fiel aos meus amigos e amigas”, escreveu o fundador do Bloco na sua página oficial do Facebook.

Contudo, Louçã não se ficou por aqui.

“Parece que no lado cloaca da internet há uma gozação sobre essa homenagem, com uns memes à maneira. Do que escrevem pessoas que se escondem no anonimato nada tenho a dizer, elas sabem porque ocultam o seu nome. Agradeço no entanto a quem participou na festa dando o seu nome e o seu like, porque esses tiveram a coragem de não se esconder. Mas tenho mesmo pena de quem não percebe uma homenagem a um camarada morto” , acrescentou o político.

Recorde-se que Zé Pedro, guitarrista dos Xutos e Pontapés, faleceu em dezembro do ano passado.

Veja aqui a publicação.