Desporto

"Estamos muito desiludidos"

“Talvez merecêssemos melhor hoje, mas é assim…”

No final do jogo, Bernardo Silva, disse, em declarações à RTP, que o resultado não reflete o trabalho feito por Portugal.

"Dentro do campo senti que Portugal conseguiu assumir controlo do jogo, ter mais posse de bola”, afirmou, adiantando que “a equipa do Uruguai tem jogadores com maior capacidade de contra-ataque”.

“Estamos muito desiludidos”, acrescentou.

“Talvez merecêssemos melhor hoje, mas é assim…”. “Nas grandes competições há que cometer o menor número de erros possíveis e nós não conseguimos fazer isso”, admitiu.

João Mário também se manifestou: “Estamos tristes, acima de tudo. Queríamos ir longe nesta prova e não conseguimos. Tentámos tudo até ao final mas não foi possível. (...) Aquilo que acredito é que Portugal tudo fez para bater este adversário, que ganhou com três remates e dois golos. Às vezes o futebol é assim, quero realçar a tristeza da nossa parte”.

Também Ricardo Pereira demonstrou desilusão. “Estivemos bem, com bola, com algumas oportunidades e sofremos o segundo golo contra a maré. Saímos tristes e desiludidos deste jogo”.