Internacional

Polícia encontra 11 corpos numa casa em Nova Deli

Caso está a ser investigado

As autoridades indianas fizeram este fim de semana uma descoberta macabra: 11 corpos foram encontrados numa casa no norte de Nova Deli. Dez estavam penduradas no teto e vendadas.

A polícia revelou que a maioria das vítimas pertencia à mesma família. A casa onde foram encontrados pertencia a uma das vítimas. O corpo foi encontrado por um vizinho que costuma fazer caminhadas logo pela manhã – quando passava à porta, percebeu que esta estava aberta. Ao entrar para perceber o que se passou, viu 10 corpos pendurados, incluindo o do seu vizinho.

Ainda não se sabe o que esteve por detrás destas mortes, mas a polícia já revelou que não foi deixada qualquer nota de suicídio, não há marcas de balas no corpo nem sinais de entrada forçada.

Os corpos ainda estão a ser autopsiados. Dez das 11 vítimas (quatro homens, três mulheres e quatro meninas) estavam penduradas numa grade de ferro que era usada como ventilador no pátio. A polícia revelou que o único corpo que estava no chão da casa era o de uma mulher de 70 anos.