A rainha da Pop precisa de uma ‘mãozinha’ para estacionar. Quer ajudar?

Um novo jogo online permite que toda a gente possa ajudar Madonna a estacionar nas traseiras do Palácio Pombal

A notícia de que Madonna terá o seu parque de estacionamento nas traseiras do Palácio Pombal, perto da Rua das Janelas Verdes, tem sido alvo de várias críticas. 15 carros num parque de estacionamento, a preço de saldo. Mas será que a cantora pop sabe estacionar? Um agência de marketing criou um jogo que permite que ajude a rainha da pop a realizar a manobra e colocar um dos seus carros .

A agência de marketing Mosca Digital tem agora uma nova atração: um jogo para ajudar Madonna a estacionar. É apenas pedido ao utilizador que use as setas do seu teclado e dê o seu melhor para que a Rainha da Pop possa estacionar um dos seus 15 carros, num espaço com as letras “MDN”. 

Este contrato entre a cantora e a Câmara Municipal de Lisboa, que permite que Madonna estacione 15 carros enquanto tiver “os seus imóveis em obras”, já gerou bastante polémica para o autarca Fernando Medina. Vários partidos pediram explicações à autarquia sobre o contrato que foi assinado no dia 4 de janeiro deste ano. 

Entretanto, o contrato entre as duas partes foi divulgado e nele podia-se ler qual o valor da renda (720 euros), que feitas a contas fica 255 euros mais barato que o parque mais próximo. O uso deste espaço é apenas permitido durante “o tempo em que os particulares tenham os seus imóveis em obras”.

Para dar uma ‘mãozinha’ basta carregar aqui