Vida

Herman José sugere que Madonna estacione o carro “na garagem da vizinha”

O humorista utilizou o Instagram para defender a Rainha da Pop.

Ao som de “A Garagem da Vizinha” de Quim Barreiros, Herman José fez com que Madonna dançasse ao som desta, na sua publicação no Instagram, onde defende a cantora relativamente à polémica do estacionamento nas traseiras do Palácio Pombal.

A Câmara Municipal cedeu o espaço à Rainha da Pop e isso levantou uma onda de polémica, em Portugal. O humorista Herman José decidiu defender a cantora, dizendo que esta já deu bastante visibilidade ao país.

Na publicação pode ler-se: "Se a visibilidade positiva que a Madonna tem dado a Portugal se medisse em parques de estacionamento, não chegaria a planície alentejana. Não se enervem tanto: o tango é giro dançado a dois!". No vídeo, podemos ver Madonna a dançar o tango no Alentejo, mas ao som de Quim Barreiros.

Este contrato entre a cantora e a Câmara Municipal de Lisboa, que permite que Madonna estacione 15 carros enquanto tiver “os seus imóveis em obras”, já gerou bastante polémica para o autarca Fernando Medina.

Segundo o documento, Madonna vai pagar 720 euros por mês, ficando 255 euros mais barato que estacionar no parque mais próximo.