Desporto

Sporting. William Carvalho pediu "uns dias" ao Betis

Revelação feita por Lorenzo Serra Ferrer, vice-presidente do clube espanhol

William Carvalho está a estudar a oferta do Betis, sexto classificado do último campeonato espanhol. A revelação foi feita esta sexta-feira pelo vice-presidente do clube de Sevilha, Lorenzo Serra Ferrer, à margem da apresentação do guarda-redes Joel Robles.

"William pediu uns dias para analisar as ofertas que tem. Estamos à espera, mas entusiasmados", salientou o dirigente, garantindo ainda estar "em contacto com o Sporting" relativamente ao tema. Isto, apesar de o internacional português ter rescindido unilateralmente com os leões no início de junho, alegando justa causa, na sequência dos incidentes na Academia de Alcochete de 15 de maio.

Na quinta-feira, Serra Ferrer já havia confirmado a existência de negociações com William Carvalho, realçando ainda que o médio luso tinha "grandes ofertas" em carteira por parte de outros clubes. "É difícil, porque é muito bom jogador, mas temos a esperança de que podemos contratá-lo. É um futebolista que vai dar um valor muito forte a este plantel, que já é bom. Se aparecesse um jogador internacional com estas características seria muito positivo. Mas não está fechado, há que esperar. Vamos ver se somos capazes de consegui-lo", disse então o vice-presidente do conjunto andaluz.