Oficial. Bruno Fernandes assina novamente pelo Sporting

“Independentemente de quem for o presidente darei o meu melhor.”

Bruno Fernandes assinou um novo contrato com o Sporting para as próximas cinco épocas. O anúncio foi feito esta terça-feira pelo clube de Alvalade.

O futebolista, de 23 anos, que rescindiu contrato com o Sporting depois dos ataques à Academia em Alcochete, fica com uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros neste novo contrato com os leões.

Em conferência de imprensa, Sousa Cintra afirmou que, de todos os jogadores que haviam rescindido, Bruno Fernandes era “o jogador que o Sporting mais queria”, acrescentando ainda que o médio “teve um comportamento exemplar” sobretudo na “forma como quis regressar ao Sporting”, já que recusou "um aumento salarial".

Bruno Fernandes disse estar “muito honrado por poder continuar a vestir a camisola do Sporting” prometendo ainda a todos os adeptos “muita entrega, muita garra e muita luta”, com um melhor desempenho “a nível coletivo”.

Questionado acerca da recandidatura de Bruno de Carvalho, Bruno Fernandes garantiu “não estar minimamente preocupado”, afirmando ainda que “independentemente de quem for o presidente” dará o seu melhor.

O jogador concluiu afirmando que se sente no Sporting como nunca se sentiu “noutro clube” e que apesar do que aconteceu em maio, em Alcochete, tudo “passou” e é necessário “pensar que as coisas mudaram.