“É triste ver a decadência de um ser humano”

A antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting respondeu no Facebook a Bruno de Carvalho.

"É triste ver a decadência dum ser humano e a sua descida ao fundo do poço da mentira para se manter à tona, refiro-me claro e tristemente a Bruno de Carvalho", disse Elsa Tiago Judas em resposta a um post de Bruno de Carvalho no Facebook.

Judas disse ainda que nesta quinta-feira vai explicar toda a verdade: "Infelizmente obriga-me a fazer algo que não queria, para não o prejudicar, pela consideração que por ele tinha até hoje…e evitei; Evitei a todo o custo, apesar das insistências dos sócios, explicar a verdade, a grave verdade. Quinta feira fá-lo-ei publicamente".

Veja a publicação na íntegra:

 "É triste ver a decadência dum ser humano e a sua descida ao fundo do poço da mentira para se manter à tona, refiro-me claro e tristemente a Bruno de Carvalho.

Infelizmente obriga-me a fazer algo que não queria, para não o prejudicar, pela consideração que por ele tinha até hoje…e evitei; Evitei a todo o custo, apesar das insistências dos sócios, explicar a verdade, a grave verdade. Quinta feira fá-lo-ei publicamente.

Só faço este post por respeito aos sócios que até hoje acreditam em Bruno de Carvalho. como eu acreditei…"