“Estou a dar o meu melhor ao Salvador, mas sozinha não chego lá” | Foto

O apelo de Isabel Silva nas redes sociais

A apresentadora Isabel Silva usou as redes sociais para deixar um apelo aos seus seguidores: o Salvador, um menino com cancro, já esgotou os tratamentos em Portugal e precisa de ajuda para começar um novo em Barcelona.

“Este é um tema que a mim me diz muito. O Salvador é meu amigo e hoje também ficou amigo do Caju. A nossa amizade tem pouco tempo mas, a cada dia que passa, eu gosto cada vez mais deste Super-Herói que, infelizmente, tem um neuroblastoma, um vilão agressivo de nível IV com metástases nos ossos e na medula”, escreveu a apresentadora, que publicou uma fotografia ao lado da criança.

“Em Portugal já não há mais nenhum tratamento a fazer. A esperança está em Barcelona, através de um ensaio clínico na área do neuroblastoma. Promissor, é certo, mas com um custo de 173 mil euros. Ainda não temos o suficiente.…”, acrescentou.

Isabel Silva pediu aos seus seguidores que ajudassem o pequeno Salvador: “Eu estou a ajudar e a dar o meu melhor ao Salvador, mas sozinha não chego lá. Por isso, quero apenas partilhar esta minha mensagem e fazê-la chegar o mais longe possível. E cada um pode contribuir.”

Se quiser ajudar o Salvador, pode deixar saber mais informações aqui.

 

 

Este é um tema que a mim me diz muito. O Salvador é meu amigo e hoje também ficou amigo do Caju. A nossa amizade tem pouco tempo mas, a cada dia que passa, eu gosto cada vez mais deste Super-Herói que, infelizmente, tem um neuroblastoma, um vilão agressivo de nível IV com metástases nos ossos e na medula. Já esteve no IPO de Lisboa e já fez quimioterapia. Não foi suficiente para a cura. Em Portugal já não há mais nenhum tratamento a fazer. A esperança está em Barcelona, através de um ensaio clínico na área do neuroblastoma. Promissor, é certo, mas com um custo de 173 mil euros. Ainda não temos o suficiente…. Eu estou a ajudar e a dar o meu melhor ao Salvador, mas sozinha não chego lá. Por isso, quero apenas partilhar esta minha mensagem e fazê-la chegar o mais longe possível. E cada um pode contribuir. A página de Facebook do Salvador está na minha bio e lá podem encontrar a história deste super herói, assim como os dados para os donativos! Gosto tanto dele! Grata a todos! https://www.facebook.com/Salvadorosuperheroi/ ❤️

A post shared by Isabel Silva (@iamisabelsilva) on