Laura Figueiredo está de luto

Apresentadora fez revelação nas redes socias 

A apresentadora Laura Figueiredo, namorada de Mickael Carreira, anunciou esta quinta-feira, através das redes sociais, que o irmão tinha morrido. Na publicação feita no Instagram, deixa-lhe palavras carinhosas e demonstra a tristeza que está a sentir neste momento complicado.

“Foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava”.

O irmão de Laura morreu, esta terça-feira, num violento acidente de carro no Brasil, onde morava com a maior parte da família.

 

 

Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar…” E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais… Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre.

A post shared by Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) on