‘Essa notícia é falsa, sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim’ | FOTO

Dolores Aveiro decidiu responder a uma revista

Dolores Aveiro decidiu usar a sua página no Instagram para comentar uma publicação nacional. Em causa estava uma alegada batalha contra uma doença crónica.

“Só estou a postar esta notícia com a capa junto, porque preciso mostrar com o maior sentido de humor e ridicularizando o real motivo”, começou por escrever Dolores Aveiro.

“Ao meu povo, a quem se preocupou a enviar-me mensagens e à minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim (…) Graças a Deus esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias”, acrescentou Dolores Aveiro.

Para terminar, a mãe de Cristiano Ronaldo decidiu recorrer à ironia: “Olhei para esta capa e pensei: ‘meu Deus, que mulher teve uma doença súbita tão parecida comigo?’ Afinal aproximei-me e vi que era eu! Estive doente e nem sabia”.

 

Só estou a postar esta notícia com a capa junto porque preciso mostrar com o maior sentido de humor e ridicularizando o Real motivo ,sinto pena pela falta de profissionais que tem esta empresa…não prevejo um futuro muito bom a gente que trabalha assim ,ao meu povo a quem se preocupou a enviar-me mensagens e á minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim … Graças a Deus esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias ..cumprimentos cheios de saúde que graças a Deus tenho ,e Feliz domingo .. Ps não gastem dinheiro em revistas não percam tempo,vão antes comer bolas de Berlim bebam uma cervejinha fresquinha vão á Praia e sejam felizes . (Olhei para esta capa e pensei meu Deus que mulher teve uma doença súbita tão parecida comigo 😜😜😜afinal aproximei-me e vi que era eu !!! Tive doente e nem sabia )😜😜😜

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on