BdC. Jaime Marta Soares é “um violador de tudo aquilo que são regras e leis”

O ex-presidente do Sporting respondeu à recusa da sua lista para as eleições do clube

Depois de saber que a sua candidatura tinha sido rejeitada pela Assembleia Geral do Sporting, Bruno de Carvalho acusa Jaime Marta Soares de ser “um violador de tudo aquilo que são regras e leis da democracia”.

"Jaime Marta Soares, para além de ser conotado como o emplastro de Portugal, é um violador de tudo aquilo que são regras e leis da democracia deste país. Não sabia que também era um idiota, no sentido de ser um homem cheio de ideias. Os portugueses já não têm paciência para ele. A nossa candidatura não está nada rejeitada, isto é mais uma golpada desse senhor que não é nada no Sporting. Que ninguém desmobilize, porque esta candidatura está para ficar e vencer no dia 8 de Setembro", disse o ex-presidente leonino na SportTV.

BdC continua confiante de que a sua lista vai a votos: "Mantenho a crença total que estarei nas eleições. Não vivi a PIDE, mas de certeza que não foi pior que Marta Soares, Henrique Monteiro, João Duque ou Rita Garcia Pereira. São tudo pessoas que vão ter de pagar pelo que andam a fazer", reforçou considerando a hipótese de as eleições virem a “ser ligeiramente atrasadas”.

“Esperemos que não cheguemos a um ponto de impugnação, porque nunca foi essa a nossa intenção. A lei já obrigou esses senhores a recuar três vezes. Vão ter de ser obrigados a recuar muitas mais vezes", rematou.