Desporto

Eleições do Sporting têm mais duas candidaturas aprovadas

Jaime Marta Soares anunciou ter aceitado as retificações de duas listas

Eleições do Sporting têm mais duas candidaturas aprovadas

DR  


Dias Ferreira e João Benedito já fizeram as alterações pedidas pela Mesa da Assembleia Geral do Sporting e Jaime Marta Soares anunciou este sábado que ambas as candidaturas foram aceites.

“A lista Pelo teu Amor, liderada pelo Dr. Dias Ferreira, corrigiu a falha apontada, estando neste momento em condições de ser aceite e presente a sufrágio no próximo dia 08 de setembro de 2018", disse à Lusa Jaime Marta Soares.

A candidatura de João Benedito foi também validada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral esta manhã. As duas listas tinha “irregularidade formais”, segundo o comunicado assinado por Marta Soares.

Assim são já quatro as listas aprovadas para a eleição – as candidaturas de José Maria Ricciardi e de Frederico Varandas tinha sido aprovadas esta sexta-feira.

As candidaturas de Pedro Madeira Rodrigues, Fernando Tavares Pereira e Rui Jorge Rego têm até domingo, entre as 18h e a meia noite, para retificar as irregularidades, “num prazo máximo de 48 horas por forma a que possam ser consideradas”.

Os comentários estão desactivados.