Buffon sobre Ronaldo. “Estou certo de que não dará à Juventus os desgostos que deu nos últimos anos”

Enquanto jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo realizou sete jogos contra a Vecchia Signora, o seu atual clube, e marcou dez golos

O guarda-redes Gianluigi Buffon comentou a chega de Cristiano Ronaldo à Juventus e acredita que esta será uma forma de o avançado português se redimir dos “desgostos que deu nos últimos anos” ao clube italiano.

“Estou seguro de que [Cristiano Ronaldo] poderá dar aquilo que deu a todas as equipas por onde passou. Também estou certo de que não dará à Juventus os desgostos que deu nos últimos anos”, afirmou o ex-guarda redes da Juventus, em declarações ao jornal italiano Tuttosport.

Recorde-se que, enquanto jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo realizou sete jogos contra a Vecchia Signora, o seu atual clube, e marcou dez golos.

Depois de 17 anos a defender a baliza da Juventus, Buffon, que agora veste a camisola do Paris Saint-Germain, teceu vários elogios ao seu antigo emblema.

“Creio que a Juventus não irá surpreender. Têm uma direção capaz, um grande presidente, história, adeptos, um grupo de jogadores muito bom e sério. Se a Juve não vencer, estará lá perto”, disse.