Cultura

David Carreira acusado de plágio | Vídeo

Em causa está a nova música do cantor "O Problema é que Ela é Linda"

Um vídeo que circula nas redes compara a mais recente música de David Carreira, “O Problema é que ela é Linda”, com uma música brasileira chamada “F*** que Ela é Linda”, acusando o cantor de plágio.

 

A acusação aparece no dia em que o vídeoclip do tema chega aos dois milhões de visualizações.

 

 

Hoje não podia estar mais feliz 🔝🙏 Quero agradecer a todos que tornaram este momento possível. Em primeiro lugar, à malta que tem curtido a música desde o início, fico muito feliz por estarem a tornar vosso o que começou com os meus manos @deejay_telio @zuks_mc @__mr.marley @danysynthe . Mas quero agradecer também a toda a equipa de filmagem do clip @weareunlocked , conseguiram realizar o que eu idealizei para este novo som. A mensagem, que quis mostrar sempre neste vídeo, é que são as mulheres que controlam o nosso Mundo e o que nós fazemos, estão acima de qualquer autoridade, daí a presença do carro da polícia e muitos outros detalhes que mostram esse Woman Power de uma forma engraçada e ligeira. Quero assim agradecer a todas as bailarinas que participaram e que com o seu talento conseguiram criar algo único. Não podia deixar de mencionar o @filipe_rico é para mim dos melhores coreógrafos portugueses. É um prazer trabalhar contigo bro e ser teu amigo. Quero ainda agradecer à PSP pela sua colaboração ao longo e depois das gravações. De referir também o apoio da @sonymusicpt , @regibrainstorm e @milkandblackdigital por estarem diariamente a construir comigo este sétimo álbum. Obrigado a todos e até já. #estamosjuntos #dc7 #oproblemaéqueelaélinda 🍑💥

Uma publicação compartilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial) em 17 de Ago, 2018 às 6:40 PDT

A música de David Carreira é a número do top português tendo mesmo ultrapassado o hit de Drake, “In My Feeling”, que é banda sonora do desafio que circula pelas redes sociais no mesmo nome.

Recentemente David Carreira este envolvido noutra polémica por ter publicado o desafio #InMyFeelings – que concite em dançar fora, em cima ou dentro de um carro em andamento – tendo levado a PSP a investigar o vídeo.