Sporting. Bruno de Carvalho nega tentativa de congelar contas

Antigo presidente do clube negou tentativa de congelar as contas do Sporting através de um comunicado divulgado esta madrugada.

Depois de ter sido divulgado pelo Correio da Manhã (CM) que Bruno de Carvalho tinha mandado congelar as contas do Sporting, este veio, através de um comunicado divulgado esta madrugada, negar as afirmações feitas.

O ex-presidente do Sporting fala num "novo exercício de despudorada desonestidade intelectual" por parte da Comissão de Gestão, que é liderada por Artur Torres Pereira.

"É evidente que ninguém procurou congelar qualquer conta bancária do Sporting C.P. Estas expressões devem-se a grosseira ignorância frequentemente manifestada pelos comissários de JMS (vulgo comissão de gestão) que, manifestamente, não dominam o léxico que usam", lê-se no comunicado.

Agora, a Comissão de Gestão do clube vai apresentar um processo-crime contra Bruno de Carvalho, depois de ter confirmado junto das instituições financeiras –  que recusaram “participar nesta tentativa de fraude” – o pedido do antigo presidente do Sporting.

Leia aqui o comunicado na íntegra: