Tânia Ribas de Oliveira é ou não a substituta de Cristina Ferreira?

Apresentadora deixou uma mensagem no Instagram

Depois da polémica em torno da saída de Cristina Ferreira da TVI, o mundo da televisão volta a viver momentos de agitação. Desta vez, o foco é Tânia Ribas de Oliveira.

A apresentadora deixou uma mensagem na sua página no Instagram que deixou várias pessoas confusas: uns dizem que a publicação serve apenas para reforçar como Tânia está feliz na RTP, outros defendem que a apresentadora poderá estar a preparar-se para sair da estação pública.

“Eu, feliz, na profissão com que sempre sonhei. Desde pequenina que fingia que os lápis eram microfones e que as janelas da minha casa eram câmaras de televisão. Hoje, olho para o que já conquistei e para o que ainda me falta conquistar, e sinto uma ternura imensa nesta criança que reconheço nesta fotografia a sonhar: quando for grande, quero ser apresentadora de televisão para fazer as pessoas sorrir. E acrescento: e chorar também, quando as histórias de vida assim o ditam. Tenho muita sorte. Faço por isso diariamente, é certo. Mas tenho muita sorte”, lê-se na publicação.

Recorde-se que o nome da apresentadora foi um dos apontados para substituir Cristina Ferreira na TVI. Atualmente, Tânia Ribas de Oliveira apresenta o programa da RTP ‘Agora Nós’, com José Pedro Vasconcelos.