John Legend critica fortemente Donald Trump

O cantor não deixou de lado as políticas de Trump contra os imigrantes e relembrou que as ações do presidente têm “consequências reais”.

John Legend aproveitou a sua entrevista no programa ‘This Morning’ para criticar fortemente o presidente Donald Trump. O cantor norte-americano adjetivou o líder dos EUA como uma “pessoa terrível” e garantiu que este “não merecia ser presidente".

“Ele [Donald Trump] merece todas as críticas. Fez algumas coisas horríveis e eu acho que ele é uma pessoa realmente terrível. Acho que é uma pessoa egoísta, racista, mentiroso, provavelmente o pior mentiroso que já vimos, mal informado, um narcisista. Podia continuar, mas acho que está claro que ele é uma pessoa horrível e não devia ser presidente”, afirmou o artista, depois de questionado acerca da sua opinião sobre o presidente norte-americano.

O cantor não deixou de lado as políticas de Trump contra os imigrantes e relembrou que as ações do presidente têm “consequências reais”.

“Dizer que não quer certos imigrantes de certos países porque eles são de uma maneira diferente, tratando-os como se fossem animais e separando-os dos familiares… Ao colocar certas políticas em ação elas causam consequências reais nas pessoas e são terríveis”, disse.

John Legend referiu ainda que o que “importa” não é a opinião pessoal de cada pessoa, mas sim o trabalho de cada um “no cargo que ocupa”.

“Não importa se gostas ou não de uma pessoa, o que importa é o que essa pessoa faz no cargo que ocupa”, rematou.