Desporto

“Podemos estar satisfeitos e orgulhosos de ver a cara de satisfação dos sócios", diz Artur Torres Pereira sobre Sousa Cintra

Artur Torres Pereira, presidente da comissão de gestão, fez questão de enaltecer o papel de Sousa Cintra nos últimos três meses, pedindo mesmo que seja distinguindo com sócio honorário dos ‘leões’.

DR  

“Podemos estar satisfeitos e orgulhos de ver a cara de satisfação dos sócios. Espero que este clube um dia faça a justiça de o fazer presidente honorário do Sporting. A maneira como este homem deixou a vida dele, como ele serviu o clube. Eu fui testemunha durante três meses. É digno de louvor por parte de quem vê no Sporting o seu grande amor”, finalizou.

Cerca de 9.500 sócios votaram nas primeiras quatro horas das eleições para os órgãos sociais do Sporting, anunciou hoje o presidente da Mesa da Assembleia Geral (AG) do clube de Alvalade, Jaime Marta Soares.

João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G) são os seis pretendentes que se mantiveram até ao fim na corrida, após a desistência de Pedro Madeira Rodrigues (C), derrotado por Bruno de Carvalho em 2017, que se tornou apoiante de Ricciardi