Pinto da Costa revela que recebeu mensagem de José Mourinho

Em Gelsenkirchen, o presidente dos azuis e brancos relembrou o momento em que, em 2004, o FC Porto venceu a Liga dos Campeões, frente ao Mónaco

Pinto da Costa revelou esta segunda-feira que recebeu uma mensagem de José Mourinho antes do encontro do FC Porto com o Schalke 04, terça-feira.

Em Gelsenkirchen, o presidente dos azuis e brancos relembrou o momento em que, em 2004, o FC Porto venceu a Liga dos Campeões, frente ao Mónaco, no mesmo estádio onde vai defrontar a equipa alemã.

"Foi uma noite fantástica, ganhamos ao Mónaco, que para chegar à final tinha eliminado o Chelsea e Real Madrid. Foi uma noite memorável, que todos não esquecem. Curiosamente, quando vinha para aqui recebi mensagem do José Mourinho a dizer: 'Presidente, que voltemos ao mesmo resultado de 2004, um abraço.' É uma forma de mostrar que realmente também ele viveu isto intensamente e não esquecerá aquela noite fantástica”, afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.

O presidente do FC Porto destacou ainda a exibição do clube em competições internacionais.

"Há grandes clubes que nunca venceram competições internacionais. O FC Porto já venceu sete. É um palmarés invejável e que nos enche de orgulho", disse.

Relativamente ao jogo da próxima terça-feira, amanhã, frente ao Shalke 04, Pinto da Costa admite que a equipa está confiante.

"Estão com tranquilidade, confiança e sentido de responsabilidade. Os jogadores acreditam no seu valor e no dos colegas e estão todos a querer o mesmo, que é a vitória. Estão perfeitamente confiantes”, admitiu.