Benfica. Jonas de regresso aos convocados

Internacional brasileiro nos convocados para o encontro com o Aves

Rui Vitória confirmou esta tarde que Jonas integra a convocatória para o jogo de domingo com o Desportivo das Aves, a contar para a 5.ª jornada da Liga.

"Jonas já vai para este jogo" referiu o treinador do Benfica. "Se está convocado é porque está nos parâmetros que são bons para a competição. Tem vindo a progredir, entendemos que foi o momento para ser chamado. Está parado há algum tempo, se estamos à espera de rendimento máximo, teremos de esperar mais um pouco. Mas está em condições de ser chamado e amanhã cá estará", acrescentou, após ter sido questionado sobre a condição física do internacional brasileiro. 

Jonas estreia-se, assim, em convocatórias para jogos oficiais esta época, depois de recuperar de uma lombalgia nos últimos meses. 

"Mais um jogo em nossa casa, contra um adversário que não está a fazer o campeonato que desejava neste arranque mas que é recheado de bons jogadores e experientes. Muitos deles andam na casa dos 30 anos e já jogaram várias vezes na Luz, estão habituados a este tipo de jogos exigentes. É uma equipa com caraterísticas específicas, que se defende bem e sai rápido para o ataque pelas alas. Temos isto tudo bem claro na nossa cabeça e teremos de ser persistentes e intensos para lhes colocarmos problemas", afirmou o orientador já sobre o adversário de amanhã dos encarnados. 

O Estádio da Luz será palco deste encontro, que tem início marcado a partir das 18h30.