Vida

“As pessoas dizem que matei Anthony Bourdain”

Numa entrevista, Asia Argento falou, pela primeira vez, sobre a morte de Bourdain e fez algumas revelações inéditas.


Asia Argento quebrou o silêncio e, numa entrevista à DailyMailTV, falou sobre Anthony Bourdain, que tirou a própria vida no passado mês de junho.

Durante a entrevista, a realizadora revelou que muita gente acredita que foi ela quem o matou, ao mesmo passo que revelou que traiu o tão conhecido chef. “As pessoas dizem que matei Anthony Bourdain.” 

“Ele era um homem que viajava 265 dias por ano. Quando nos víamos divertíamo-nos muito na companhia um do outro. Mas não éramos crianças. Éramos adultos. (…) Tivemos vidas, esposas e maridos, tivemos crianças. Não consigo imaginar o Anthony como alguém que fizesse um gesto extremo por algo como isto”, disse Asia, ao mesmo tempo que revelou ainda que o chef, também a “traiu” e que tal não “era um problema para os dois”.

Recorde-se que logo após três dias da morte de Bourdain surgiram fotografias de Asia Argento na companhia do jornalista Hugo Clement , imagens essas que mostravam uma certa cumplicidade entre ambos e, como seria de esperar, não tardaram em surgir acusações de que Argento “atirou” Bourdain para o fim da linha: “Compreendo que o mundo precise de encontrar uma razão. Eu também gostaria de encontrar. Mas não a tenho”, declarou.

 

 

Os comentários estão desactivados.