Suspeito do homicídio de Maëlys confessa que lhe deu várias pancadas

Reconstituição do crime revela novos pormenores daquela noite 

Suspeito do homicídio de Maëlys confessa que lhe deu várias pancadas

Entre segunda e terça-feira foi feita uma reconstituição do crime que vitimou Maëlys de Araújo, que trouxe novos pormenores ao caso.

O suspeito de homicídio da criança lusodescendente, Nordahl Lelandais terá revelado um novo local relacionado com a noite de 27 de agosto de 2017, quando foi notado o desaparecimento da menor de nove anos durante uma festa de casamento em Pont-de-Beauvoisin, no sudeste de França.

Sublinhe-se que o suspeito começou por negar qualquer envolvimento no desaparecimento da criança, mas mais tarde confessou ter involuntariamente causado a morte da criança. Agora, admite mesmo que lhe terá dado várias pancadas.

Além dessa nova informação, a reconstituição trouxe para o processo um novo local que não tinha ainda sido referido. Nordahl Lelandais terá levado as autoridades, e a família de Maëlys que também esteve presente na reconstituição, a um parque de estacionamento de uma zona comercial, de que o acusado nunca antes falara, entre o centro da cidade de Pont-de-Beauvoisin e a sua casa.

Um canal de televisão francês que acompanhou de perto a reconstituição adiantou que terá sido nesse local que o suspeito terá agredido a lusodescendente com quatro ou cinco pancadas.