Politica

Ministro da Saúde afinal pode ir à comissão em outubro

Primeiro-ministro foi confrontado com a alegada recusa de ministro da Saúde, mas tudo parece não ter passado de um mal-entendido

Afinal, o ministro da Saúde diz que vai à comissão de Saúde no próximo dia 17 de outubro. O esclarecimento foi feito ao i, depois das declarações do presidente da comissão de Saúde, Matos Rosa.

Assim, tudo não terá passado de um mal-entendido, depois de o próprio primeiro-ministro ter sido confrontado com esse facto no debate quinzenal.

O presidente da comissão parlamentar de Saúde, Matos Rosa, disse esta quarta-feira aos jornalistas que o ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, tinha informado a comissão que não teria agenda para ser ouvido no próximo dia 17 de outubro.

"Fiquei surpreso quando o ministro nos transmitiu que não poderia vir até ao final do ano. Só poderia vir no princípio de fevereiro", explicou aos jornalistas o também deputado social-democrata.

No entanto, tudo parece não ter passado de um mal-entendido, sendo que o governante já garantiu que estará presente no encontro da comissão a 17 de outubro.