“Quem tramou Cristina F.?” | FOTO

A apresentadora foi ‘tramada’ pela revista GQ portuguesa, pelo menos é o que diz a edição do mês de outubro.  

“Quem tramou Cristina F.?” | FOTO

Cristina Ferreira é a mulher do momento e “a mulher de quem se fala”. É assim que a GQ Portugal explica a capa da edição do mês de outubro.

A edição deste mês trata-se de uma produção arrojada e diferente do que se tem visto a apresentadora em outras produções.

A revista partilha a capa e um vídeo, onde mostra que a produção é realmente diferente do habitual: “Na GQ de Outubro, o nosso objectivo tinha o nome de código Cristina F. Apanhá-mo-la e extraímos dela toda a informação de que os nossos leitores necessitavam sobre a mulher de quem se fala. Sim, fomos nós quem tramou a Cristina. Não se fique pela capa, o melhor está lá dentro.”

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Who Framed Cristina F. “Na GQ de outubro, o nosso objetivo tinha o nome de código Cristina F.. Apanhámo-la e extraímos dela toda a informação de que os nossos leitores necessitavam sobre a mulher de quem se fala. Sim, fomos nós quem tramou a Cristina. Não se fique pela capa, o melhor está lá dentro.” —- "October issue, objective: Cristina F. @dailycristina We caught her and extracted all the information our readers needed about the woman of whom everyone speaks. Yes, it was us who framed Cristina. Don’t stop on the cover, the best part is hidden inside." #Photography @frederico__martins #Styling @anacaracol #Interview by @diego_armes #Editorinchief @jsantanagq #gq #gqportugal #october #nasbancas #cover #lighthousepublishing @lighthouse.publishing

A post shared by GQ Portugal (@gqportugal) on

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Who Framed Cristina F. #brevemente #comingsoon #october #cristina #gqportugal @lighthouse.publishing

A post shared by GQ Portugal (@gqportugal) on