Vida

Rui Unas faz piada com Ronaldo, mas houve quem não gostasse... | FOTO

O humorista já se justificou

No último domingo, Rui Unas decidiu utilizar a redes sociais para brincar com a polémica em torno de Cristiano Ronaldo, depois de este ter sido acusado de violação por uma norte-americana.

Aproveitando tudo o que se tem comentado sobre o caso, o humorista partilhou a imagem de uma campanha que o craque português fez para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, onde se pode ler: “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa”.

Na legenda da publicação, que é uma clara referência ao facto de Kahryn Mayorga alegar ter dito ‘não’ durante as relações sexuais com Cristiano Ronaldo, Rui Unas escreveu: “Ahm...epa...errr”.

Mas a piada não agradou a todos e vários internautas criticaram a publicação do humorista, considerando-a “infeliz” e “sem graça”.

Em resposta a alguns seguidores, Rui Unas decidiu explicar a piada.

"Apenas assinalei a ironia do 'dizer sim' quando alguém afirma ter dito não numa circunstância de natureza sexual. Não julgo, não faço nenhum comentário a favor ou contra ninguém... apenas assinalo a ironia e a leitura fica para quem a quer fazer", afirmou.