Polícia de Las Vegas confirma que vai interrogar Ronaldo

As autoridades confirmaram ainda que, na sua posse, estão as provas que Kathryn Mayorga entregou

A polémica em torno de Cristiano Ronaldo continua, depois do craque português ter sido acusado pela norte-americana Kathryn Mayorga de violação. O caso, que terá acontecido em 2009, em Las Vegas, foi reaberto pelas autoridades locais.

Segundo um porta-voz da polícia, citado pelo Mirror Online, o internacional português vai mesmo ser interrogando em breve. Contudo, o facto de este não se encontrar nos Estados Unidos dificulta o processo e, por isso, o interrogatório ainda não tem data marcada.

“Com certeza [ vamos interrogar Cristiano Ronaldo], só ainda não sabemo. Mas em algum momento, temos que ouvi-lo”, disse um porta-voz da polícia, em declarações ao Mirror Online.

As autoridades confirmaram ainda que, na sua posse, estão as provas que Kathryn Mayorga entregou, negando assim a informação de que estas haviam desaparecido, como anteriormente havia sido avançado.

Neste momento, Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez estão em Lisboa. Ao que tudo indica, o português reuniu-se com os advogados para preparar a sua defesa no caso.