“Violência psicológica é crime e por isso tem de ser condenada”, diz Liliana Aguiar

A empresária fez uma publicação nas redes sociais depois de o seu anterior post sobre o comportamento das mulheres que “mal tratam crianças” ter sido eliminado pelo Instagram.

Esta semana, Liliana Aguiar partilhou um texto na sua conta do Instagram, onde falava sobre a forma como algumas mulheres “utilizam os filhos como bonecos para prejudicar os progenitores”. No entanto, essa mesma publicação foi eliminada pela rede social por esta acreditar que incitava ao ódio.

Hoje, voltou a recorrer ao Instagram para falar sobre o assunto.

“Boa tarde. Para que saibam a verdade eu não apaguei o meu post. O Instagram apagou por uma denúncia, acusando-me de instaurar o ódio. Para mim não faz qualquer sentido, pois muito pelo contrário, apenas apelei às mães para pararem de mal tratar as crianças quando os pais são dignos de serem pais. Óbvio que existem algumas, mas raras exceções de pais que fazem o mesmo e para esses não serve este apelo. Queria só alertar que os filhos crescem e tomam as decisões que querem, mas até lá, sejam dignas da bênção que Deus vos deu de criar um amor incondicional dentro de nós, mesmo que estejamos com problemas com o progenitor, as crianças não merecem semelhante tortura. Violência psicológica é crime e por isso tem de ser condenada”, começa por escrever a empresária.

“Quem a fizer, volto a frisar, tem de ser punida, porque ninguém merece passar por essa situação. Bemhaja e manifesto-me sempre que entender, tenho filhos meus, do meu marido e vamos ter um bebé nosso, sou uma mulher com uma vida diferente do comum mas com a minha opinião formada e livre para ser dada. E para terminar o Instagram é meu, só lê e vê quem quer”,disse ainda Liliana Aguiar, agradecendo todas as mensagens que recebeu: “Obrigada pelas sms enviadas sobre este assunto estou com todos/as vocês desde que não castiguem os vossos filhos. Obrigada”, termina.

Liliana Aguiar está à espera do terceiro filho, o primeiro em comum com Francisco Nunes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa tarde . Para que saibam a verdade eu não apaguei o meu post. O Instagram apagou por uma denúncia, acusando me de instaurar o ódio. Para mim não faz qualquer sentido,pois muito pelo contrário, apenas apelei às mães para pararem de mal tratar as crianças quando os pais são dignos de serem pais. Óbvio que existem algumas, mas raras excepções de pais que fazem o mesmo e para esses não serve este apelo. Queria só alertar que os filhos crescem e tomam as decisões que querem, mas até lá, sejam dignas da benção que Deus vos deu de criar um amor incondicional dentro de nós,mesmo que estejamos com problemas com o progenitor, as crianças não merecem semelhante tortura . Violência psicológica é crime e por isso tem de ser condenada. Quem a fizer volto a frisar tem de ser punida, porque ninguém merece passar por essa situação . Bem haja e manifesto me sempre que entender,tenho filhos meus, do meu marido e vamos ter um bebé nosso, sou uma mulher com uma vida diferente do comum mas com a minha opinião formada e livre para ser dada. E para terminar o Instagram é meu, só lê e vê quem quer . Mil beijinhos 😘 p.s obrigada pelas sms enviadas sobre este assunto estou com todos/as vocês desde que não castiguem os vossos filhos . Obrigada #violenciapsicologica#criancas#apelo#mulheres #homens#familia#

A post shared by Liliana Aguiar (@lilianaaguiar13) on