“Quando as crianças perguntarem pelo pai o que lhes vão dizer?”

Inês Herédia alvo de críticas nas redes sociais

Grávida de oito meses, Inês Herédia tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais.

Protagonista da capa da Caras, a publicação decidiu divulgar a primeira página nas redes sociais: “Esta semana na CARAS uma grande entrevista sem tabus com a atriz Inês Herédia”.

Nos comentários, foram muitos os que criticaram a gravidez de Herédia. “Mas estas crianças têm um pai certo, não foram duas mulheres que fizeram as crianças! Quando elas perguntarem pelo pai que lhe vão dizer? Mentir a crianças não é muito normal”, escreve um utilizador.

Indiferente às críticas, Inês Herédia continua a partilhar informações sobre a gravidez – no final de setembro, partilhou uma imagem do baby shower dos gémeos Luís e Tomás. “De coração cheio, está feito o Babies Shower com os melhores amigos, família e parceiros que podia pedir para os meus filhos. Obrigada. Esta semana partilho tudo. Venham Luís e Tomás, as mães estão prontas”, lê-se na legenda da fotografia.

Para além disso, Inês mostrou não se sentir minimamente incomodada com as críticas, partilhando uma fotografia da sessão para a publicação em questão. "O amor vence", escreveu na legenda.