Circulação na Segunda Circular já foi restabelecida

O condutor foi já encaminhado para a divisão de trânsito da PSP onde se encontra para ser interrogado sobre as causas do acidente

Circulação na Segunda Circular já foi restabelecida

O trânsito na Segunda Circular foi reaberto às 11h, depois de ter estado cortado nos dois sentidos, na sequência de um acidente com um camião que fez três feridos, um deles em estado grave.

O acidente foi provocado pela entrada em contramão de um camião na zona da Alta de Lisboa, no sentido Norte-Sul (Aeroporto-Benfica) tendo percorrido dois a três quilómetros em sentido contrário.

O condutor foi já encaminhado para a divisão de trânsito da PSP onde se encontra para ser interrogado sobre as causas do acidente, revelou o chefe da Divisão de Trânsito. Madaíl dos Santos adiantou que "há suspeitas de condução perigosa".

O camião que circulava em sentido contrário só foi imobilizado por um polícia à civil, que seguia a caminho do trabalho, e que usou o seu próprio carro para conseguir parar o pesado.

"Um elemento da divisão de trânsito da PSP que circulava à civil imobilizou esta viatura pesada. Felizmente não foi abalroado e conseguiu imobilizar a viatura, senão continuaria a circular na Segunda Circular e a provocar mais acidentes", disse a mesma fonte.