Cancro. Mónica pede ajuda na Internet para criar “mais memórias” com os filhos

Ricardo Quaresma e Daniel Carriço pediram apoio aos seus seguidores

Chama-se Mónica e está a pedir ajuda para pagar os tratamentos de que necessita numa batalha contra um cancro da mama, com metástases nos ossos, pele e tórax. A história desta mulher, de 39 anos, e com três filhos pequenos, levou jogadores como Ricardo Quaresma e Daniel Carriço a pedir o apoio dos portugueses para angariar um total de 72 mil euros.

"Com 4, 7 e 13 anos, os filhos da Mónica querem mais memórias com a mãe. A Mónica tem 39 anos e está a lutar contra um cancro da mama, com metástases nos ossos, pele e tórax", pode ler-se na página de angariação de fundos.

"O valor destina-se a um ano de tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia na Fundação Champalimaud. Os 72 mil euros dão aos filhos da Mónica mais memórias com a mãe", acrescenta-se na página, que informa ainda que, até ao momento, já foram angariados cerca de 23 mil euros.

“Toda a ajuda é bem-vinda, por isso convido-vos a contribuírem para esta causa e a ajudar esta mãe! Vejam nas minhas stories como ajudar!", escreveu Quaresma, no seu Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje fiquei a conhecer a história da Mónica, uma mulher que está a lutar contra um cancro da mama e que quer mais tempo com os seus filhos de 4, 7 e 13 anos. Para isso, a Mónica precisa de 73 mil euros, valor que lhe dá acesso a um ano de tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia na Fundação Champalimaud. Toda a ajuda é bem-vinda, por isso convido-vos a contribuírem para esta causa e a ajudar esta mãe! 💖💪 Vejam nas minhas stories como ajudar! —————— Today I found out about Monica, a portuguese woman who’s fighting breast cancer and wants to be able do spend more time with her 4, 7, and 13 year old kids. For that, she needs 73k euros, that give her acess to one full year of radiotherapy, chemotherapy, and hormone therapy at the Champalimaud Foundation. All the help is welcome so I invite you to help this cause and this mother. 💖💪 Check on my stories on how to help!

A post shared by Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) on