Ex-concorrente do The Voice Portugal e atriz brasileira são detidos por posse de drogas

Agentes encontraram dois cigarros de canábis

O ex-concorrente do programa de talentos da RTP1 ‘The Voice’ Tiago Nacarato foi detido pela polícia brasileira no Rio de Janeiro.

O músico português estava acompanhado pela atriz brasileira Maytê Piragibe quando foi abordado pela polícia.

Os dois artistas foram revistados e os agentes encontraram dois cigarros de canábis, que continham oito gramas da planta, segundo a imprensa brasileira.

Tiago Nacarato e Maytê Piragibe tiveram de ir prestar declarações à esquadra e terão ainda de se apresentar em tribunal.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ele é um ☀️ SOL, sigam 🌻👉🏽@tiago_nacarato que fez um show no Rio que foi a coisa mais linda, amanhã vai ter em Fortaleza e dia 24 em Sampa.🎵Vocês não podem perder!! Tudo que a gente precisa agora é poesia, afeto, generosidade, respeito e paz…💛🙏🏽💛Ele veio de #portugal🇵🇹 pra presentear com sua luz. Tem um gostinho do #show que gravei ao vivo ontem aqui no #story 🎶E tem tb seu single no #spotify e no #youtube 📲Ano passado ele participou de um reality de música e eu, de dança que mudaram nossas vidas, 2018 ainda estamos celebrando essas conquistas e o início de uma linda amizade. 🍃Que Deus continue abençoando e protegendo nossos sonhos e famílias, belo poeta. Que Ele amplie cada vez mais a nossa arte! 🍃 Por mais afetos e poesias para colorir nossos dias: A DANÇA De uma dança nasceu algo Que eu não sei como explicar Sinto simplesmente sinto E pouco mais tenho a contar O meu coração dentro do peito Agora vive a palpitar Grito, simplesmente grito A vida é boa de se viver E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a seleção Falhe um penalti em plena decisão A vida é boa de se levar Sinto que o melhor da vida É poder aproveitar Minuto atrás de minuto Num vaivém no mesmo lugar Com a minha mão na anca dela Girando sem pisar os pés Bonito, isto é tão bonito Que canto sem desafinar Que há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a televisão Mostre o Benfica pentacampeão A vida é boa de se levar Mesmo que a televisão Diga que este ano não há verão A vida é boa de se levar E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que um dia as Finanças Se lembrem das minhas poupanças A vida é boa de se levar Mesmo que se acabe o stock Da tão bem-vinda Super Bock A vida é boa A vida é tão boa A vida é mesmo boa de se levar

Uma publicação partilhada por 🇧🇷Actress MAYTEPIRAGIBE.com (@maytepiragibe) a