Foi mesmo Ross Geller que roubou as cervejas do supermercado?

A publicação tornou-se viral e o ator que interpreta a personagem em ‘Friends’ decidiu brincar com a situação

A polícia de Blackpool, em Inglaterra, foi a autora de uma publicação que se tornou viral.  Em causa está a fotografia de um alegado assaltante que, por acaso é muito parecido com David Schwimmer, que interpreta Ross Geller na série de culto ‘Friends’. A publicação chegou ao ator, que decidiu brincar com a situação. 

“Senhores agentes, eu juro que não fui eu. Como podem ver estava em Nova Iorque. Boa sorte para a equipa trabalhadora de polícias de Blackpool #nãofuieu”, escreveu David Schwimmer na publicação, onde aparece a carregar cervejas num supermercado… Tal como o assaltante em Blackpool.  

Na publicação da polícia, que foi entretanto removida, era pedida ajuda para encontrar o homem em questão, mas não estavam à espera das respostas relacionadas com a série ‘Friends’, devido às parecenças entre o ator e o assaltante. A polícia respondeu a todos os comentários com: “Obrigado a todos pelas repostas rápidas. Nós investigámos as informações que nos chegaram e confirmámos que David Schwimmer estava nos EUA naquela data. Lamentamos que tenha de ser assim”.

Entretanto, as autoridades também partilharam o vídeo de Schwimmer. “Obrigada pelo apoio”, escreveram na legenda.

O caso do roubo das cervejas em Talbot Road ainda não está resolvido.