Cláudio Ramos: “A Fernanda Câncio já foi deselegante comigo uma vez” | Vídeo

Comentador critica jornalista

A jornalista Fernanda Câncio tem sido alvo de polémica, após a sua publicação onde criticou o modo como Dina Aguiar se despede no programa ‘Portugal em Direto’: “até amanhã se Deus quiser”. Agora, Cláudio Ramos confessa que Câncio “já foi uma vez deselegante” consigo.

“‘Portugal em Direto’, na RTP, tem uma apresentadora que acha que pode despedir-se com um ‘até segunda-feira se deus quiser’. Isto é o quê, a televisão da paróquia?”, escreveu Fernanda Câncio no Twitter.

A polémica chegou ao programa ‘Passadeira Vermelha’, programa no qual Cláudio Ramos, que recordou um episódio em que a jornalista foi “deselegante”:   “A Fernanda Câncio já foi uma vez deselegante comigo no ginásio (…) ela achava que podia usar a minha máquina de treinar, sabe Deus porquê e eu tive de lhe dizer: ‘ minha amiga enquanto eu aí estiver, tu não te sentas aí”, relembra o apresentador. “Uma coisa é tu vires e pedires assim ‘posso alternar consigo?’. Outra coisa é alguém chegar, tirar a minha toalha e meter a dela, isso já é uma coisa diferente”, acrescentou.