“Quantos jogadores são capazes de estar ao mais alto nível durante mais de 10 anos? Messi e eu”

O craque português explicou as razões do seu sucesso profissional

Em entrevista à ‘France Football’ Cristiano Ronaldo afirmou que é um jogador “diferente” e garante que esse é o motivo para o seu sucesso.

"Quantos jogadores são capazes de estar ao mais alto nível durante mais de 10 anos? Contam-se pelos dedos de uma mão. Bem, digamos que há dois: Messi e eu ", começou por dizer.

O craque português não se considera “melhor” que outros jogadores, mas garante que é a sua diferença perante os outros que o mantém agarrado ao “topo”.

"Não digo que seja melhor, digo que sou diferente. E pode ser que seja por isso que estou no topo da montanha desde há 12 anos.. Sou um animal diferente, um atleta diferente, uma pessoa diferente, com um cérebro diferente", acrescentou.

Aos 33 anos, o internacional português afirma que a sua carreira está longe do final, uma triste notícia para quem desejava o contrário.

"Há quem gostasse que fosse no fim da época mas não será assim. Continuarei aqui. Porque o mereço. Os meus resultados falam por mim e não me deixam fora de jogo", rematou.