40ª Rampa Internacional da Falperra promovida no Web summit

Informação revelada pelo Clube Automóvel do Minho

40ª Rampa Internacional da Falperra promovida no Web summit

A 40ª Rampa Internacional da Falperra, que decorrerá entre 10 e 12 de maio de 2019, vai ser promovida no Web summit, conforme revelou o Clube Automóvel do Minho (CAM).

Aquele clube histórico, sediado em Braga, este ano a comemorar já o seu 50º aniversário, estará presente no Web summit 2018, a maior conferência dedicada a empreendedorismo, tecnologia e inovação a nível europeu.

O CAM foi convidado a participar e estará representando por Hugo Peixoto, assessor da direção, levando assim a marca da Rampa Internacional da Falperra e eventos nacionais como o Campeonato Portugal de Drift, cujo CAM promove, bem como à criação de novas parcerias e à sua divulgação no meio tecnológico.

A Rampa Internacional da Falperra, pontuável para o Campeonato Europeu de Montanha, é uma das provas mais prestigiadas da Europa e famosa em todo o mundo, estando a ser promovida com recurso aos novos meios tecnológicos, pelo Clube Automóvel do Minho.

O Web summit teve a sua primeira edição na Irlanda em 2010 e está em Lisboa desde 2016, prometendo nesta terceira edição contar com mais de 60.000 participantes, oriundos de 170 países diferentes, bem como com cerca de 1.200 palestrantes.