Morte de ex-namorado de Maria Leal era mentira | FOTO

 “Não passou de uma brincadeira de mau gosto”

Na última terça-feira foi noticiada a morte de Sérgio Hash, que ficou conhecido pela sua participação no programa ‘The voice’ e pelo polémico namoro com a cantora Maria Leal, depois do alegado companheiro do mesmo confirmar a notícia. Pouco tempo depois, várias familiares de Sérgio desmentiram a notícia, alegando que este estaria vivo.

Agora, esta quarta-feira, o ex-namorado de Maria Leal confirmou que tudo “não passou de uma brincadeira de mau gosto” e que está “bem vivo”.

“Não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas, jornais e na boca de gente sem respeito pelos outros. Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que por uma discussão me retirou o mesmo, no qual eu tinha o meu Instagram conectado. Alterando assim a password e fazendo esta brincadeira de mau gosto”, explicou, remetendo para o namorado, que confirmou a notícia.

Vários foram as pessoas a afirmar que Sérgio estaria a fingir a própria morte para angariar seguidores. Os ‘internautas’ afirmaram mesmo que esta seria a quarta vez que acontecia algo semelhante.

“Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria, mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas… Quanto a essa senhora, ladra e burlona, chamada Maria Leal, desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas”, referiu.

“Só soube hoje de toda esta confusão, tendo assim conseguido recuperar a conta”, concluiu.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO: Em 1 lugar estou vivo,bem vivo. 2 não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas,jornais, e na boca de gente sem respeito pelos outros. Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que por uma discussão me retirou o mesmo,no qual tinha o meu Instagram conectado. Alterando assim a password e fazer esta brincadeira de mau gosto. Confesso que estou bastante chateado,e claro que agora todos me vão crucificar e julgar. Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria,mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas. Quanto a essa senhora,ladra e burlona chamada MARIA LEAL desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas. Mais uma vez peço desculpa mas nada tenho a ver com esta brincadeira de mau gosto. Como é visível eu já nem vinha as redes sociais a muito tempo porque trabalho e afastei me por esse motivo. Não posso dar mais explicações reais que estas. Está na consciência de cada um comentar o que quiser. #HASH PS:Só soube hoje de toda esta confusão tendo Assim conseguido recuperar a conta. não quero

A post shared by sergio Hash (@sergio__hash) on