Sport TV abandona a Nowo

O contrato com a Nowo terminou em julho de 2018. “Apesar das negociações para renovação entre as duas entidades terem sido iniciadas seis meses antes (fevereiro do corrente ano), não foi possível até julho chegar a novo acordo”, revelou em comunicado.

A Sport TV revelou que interrompeu os serviços na Nowo por falta de acordo entre as partes, falando em incumprimento por parte da operadora.

O contrato com a Nowo terminou em julho de 2018. "Apesar das negociações para renovação entre as duas entidades terem sido iniciadas seis meses antes (fevereiro do corrente ano), não foi possível até julho chegar a novo acordo", revelou em comunicado.

"Após o término do contrato em julho de 2018 e da elevada divida vencida que a Nowo tinha já nessa data perante a empresa, e que continua por liquidar, a Sport TV acedeu ainda assim em manter o serviço, desde 1 de agosto até dia 8 de novembro, no sentido de não prejudicar os clientes Sport TV que acedem aos seus canais através deste operador, e, simultaneamente, preservar a relação de parceria entre ambos", salientou.

No entanto, a empresa garante que, apesar do serviço ter continuado a ser assegurado, não houve até hoje qualquer pagamento da Nowo, "seja por conta da dívida referente ao contrato antigo e já terminado, seja por conta dos serviços posteriores prestados até 8 de novembro de 2018. Durante todo o período em dívida, a Nowo continuou a cobrar aos seus clientes os serviços da Sport TV", refere.

A empresa garante, no entanto, que continua empenhada em restabelecer o serviço dos seus 6 canais aos clientes da Nowo assim que a Nowo pretenda ultrapassar a atual situação