Vida

Aniversário da filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez gera polémica

O jogador foi visto em Londres com Georgina Rodríguez e assistiu a uma partida de ténis, ao seu lado estava apenas Cristianinho

Na última segunda-feira, Alana Martina, a filha em comum de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, completou um ano. Contudo, alguns seguidores do craque português decidiram demonstrar descontentamento nas redes sociais, tudo porque, ao contrário dos gémeos Eva e Mateo, em julho, Alana não teve direito a festa.

O jogador foi visto em Londres com Georgina Rodríguez e assistiu a uma partida de ténis, ao seu lado estava apenas Cristianinho.

A avó Dolores Aveiro, que está na Madeira, deixou nas redes sociais uma mensagem para a pequena Alana: “A princesa mais nova da família cumpre o seu primeiro aniversário. Muitas felicidades, minha querida, e que a vida te sorria sempre e que continues com esse sorriso. Beijinhos”, escreveu.

Para desejar os parabéns à filha mais nova, tanto Cristiano Ronaldo como Georgina o partilharam uma fotografia em que Alana surge vestida de Branca de Neve, ao lado de Eva e Mateo, disfarçados de Cinderela e Homem-Aranha.