Rosa Grilo acusa triatleta de a ter traído com outras mulheres

Mulher de Luís Grilo encontra-se presa no Estabelecimento Prisional de Tires

Rosa Grilo, mulher do triatleta Luís Grilo e suspeita da sua morte, em entrevista à TvMais, revelou as condições em que vive atualmente na Prisão de Tires, e falou sobre a relação que tinha com o marido antes de este morrer.

"A nossa relação ficou diferente há alguns anos, depois do nascimento do nosso filho. Mas sempre fomos amigos e companheiros em tudo. Não sei se pela 'crise dos 50', o Luís mudou muito, talvez também eu tenha mudado. O Luís começou a ter outras mulheres e eu soube sempre, mas sempre achei que um casamento não se deita fora de um momento para o outro por causa de uma parvoíce", contou a mulher em declarações à revista.

Rosa Grilo aproveitou ainda para dizer que o marido também a traía, admitindo que, ainda assim, ambos sabiam o que acontecia fora do casamento: "O Luís sabia, tal como eu sempre soube das traições dele. Fomos fingindo que estava tudo bem, pelo menos até o menino ser mais velho", disse.

A suspeita de matar Luís Grilo está detida no Estabelecimento Prisional de Tires há cerca de dois meses e, na mesma entrevista, contou que está sozinha na cela e que é a própria a fazer a limpeza da mesma. "Passo o tempo a lavar tudo", revelou.

Recorde-se que a mulher do triatleta foi detida no dia 29 de setembro, por suspeita de estar envolvida no assassinato de Luís Grilo.

Luís Grilo, de 50 anos, foi dado como desaparecido no dia 16 de julho. Trinta e nove dias depois foi encontrado a 140 quilómetros de casa, já sem vida.