Ben Buckley tem cinco filhos e um pedido muito especial para este Natal

“Eu não vou receber o meu ordenado como estava à espera e agora estou em pânico com o Natal porque não tenho dinheiro para fazer uma festa para as crianças”

Ben Buckley, de 32 anos, tem cinco filhos e está a fazer um apelo muito especial para este Natal.

Através da página de angariação de fundos ‘Go Fund Me’, Ben, que vive em Hull, no Reino Unido, criou uma campanha com o objetivo de angariar 2.000 euros para fazer uma festa de Natal e comprar presentes para todos os filhos.

Ben e a mulher tiveram a filha mais nova há apenas duas semanas. Contudo, no último mês de gravidez, Kirsty teve de ir para o hospital com algumas infeções num pulmão e Ben viu-se obrigado a reduzir o horário de trabalho para a poder acompanhar.

"Eu não vou receber o meu ordenado como estava à espera e agora estou em pânico com o Natal porque não tenho dinheiro para fazer uma festa para as crianças. O dinheiro que vou receber paga apenas a renda e as despesas", explicou Ben na página de angariação de fundos.

O homem garante que se sente ansioso porque não sabe como contar aos filhos acerca de não ter dinheiro para este Natal.

"Eu odeio fazer isso e sinto-me com vergonha de ter de o fazer, mas estou em pânico. Eu não quero que meus filhos tenham um fim de ano miserável", disse, referindo que o seu caso não é nada comparado com outros que procuram doações na plataforma. Contudo, garante que é a última hipótese que tem para salvar o Natal da família.