Roberto Cavalli acusa ‘influencer’ italiana de vender a sua imagem a qualquer preço | FOTO

Chiara Ferragni partilhou uma imagem em lingerie para promover uma conhecida marca

Chiara Ferragni é uma das ‘influencers’ mais populares do Instagram. A empresária, que utiliza as redes sociais frequentemente para publicitar marcas, partilhou esta semana uma fotografia em roupa interior para promover um evento de uma conhecida marca de lingerie. Contudo, a imagem não agradou a todos inclusive ao estilista Roberto Cavalli que deixou duras críticas à italiana.

“Estás a fazer publicidade ao teu umbigo! Quem julgas que és! És apenas uma máquina de fazer dinheiro. Não há espontaneidade nem amor no que fazes”, escreveu num comentário à publicação.

Quem não ficou indiferente ao comentário do estilista foi o companheiro de Ferragni, o músico Fedez, começando assim uma troca de palavras na rede social.

“Roberto Cavalli diz-me que és falso, por favor”, disse.

“Sou realmente eu. Famoso e transparente pronto a dizer o que penso. Vocês são bons, aproveitam-se demasiado deste jogo que não é para vender, mas um passatempo para entreter… Depois compram roupas de nomes bombásticos (como o meu) com as quais a Chiara se promove, vestindo-as… BRAVO… Ela usa-as bem, mas desta vez meteu um pé fora da passarela”, respondeu o estilista italiano.

A empresária não se pronunciou relativamente às acusações.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Who’s ready for @intimissimiofficial event today at 6 pm in Milan? I am getting ready 💘 #adv

A post shared by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on