Sociedade

Concorrentes vão estar todos nus em novo reality show da TVI | VÍDEO

Participantes vão ter de trabalhar, estudar ou ir às compras completamente despidos

O novo reality show da TVI, ainda sem data de estreia, chama-se ‘O Contentor’ e vai acompanhar o dia-a-dia de várias famílias, cujos elementos estarão nus e a viver numa casa quase toda a vazia.

O programa é uma adaptação do formato original que se estreou na Dinamarca em 2017. A ideia é que os concorrentes aprendam a dar valor ao que realmente importância, apelando a um estilo de vida mais simples e menos materialista.

Os objetos considerados básicos para o quotidiano, como roupa, móveis, eletrodomésticos, são colocados num contentor, a que os concorrentes só poderão aceder após terem cumprido determinadas tarefas, escreve a MAGG.

A vida das famílias que participam no programa deve manter-se inalterada, ou seja as idas para o trabalho, faculdade ou supermercado continuam a ser feitas, a única diferença é que os concorrentes farão todas essas coisas despidos.

Tarefas feitas e um membro da família poderá ir ao contentor buscar uma peça que considere essencial para si, seja roupa, um objeto ou um aparelho eletrónico.

A estação de Queluz já lançou a primeira promoção do programa, apelando à inscrição dos portugueses que queiram aderir ao que chamam de experiência social.