A morte que está a chocar Inglaterra: Lady Beth era a filha de um dos homens mais ricos do país

Jovem tinha 18 anos e uma vida marcada pelas drogas e prostituição

Lady Beth Douglas, filha do marquês de Queensberry, uma das famílias mais ricas de Inglaterra, tinha 18 anos quando foi encontrada morta pelo namorado, em março deste ano, devido a uma overdose de heroína e cocaína. Agora, meses depois, o caso continua a dar que falar, depois de ser conhecido que a morte ocorreu após uma festa que durou dois dias.

Durante a investigação, a família denunciou várias vezes que não estavam a ser feitos os esforços necessários para identificar as pessoas que contribuíram para a morte de Lady Beth.

Segundo o Daily Mail, o dono da casa onde a jovem morreu, num dos bairros mais caros de Londres, era um conhecido traficante de drogas. O mesmo jornal escreve que este nunca prestou declarações.

O namorado, Jenan Karagoli, de 21 anos, citado pelo Daily Mail, admitiu que a jovem passou pelo menos dois dias a beber e a consumir drogas.

Lady Beth Douglas era filha de uma tailandesa que se casou com David Queensberry. A jovem enfrentava há vários anos problemas de anorexia, transtorno de personalidade e bipolaridade.

Quando tinha apenas oito anos, os pais de Lady Beth divorciaram-se e um dos seus irmãos suicidou-se. Depois disso, a jovem começou a automutilar-se e a vender serviços sexuais através da internet para conseguir dinheiro para drogas.

Terá sido devido à dependência de drogas que Lady beth acabou por se prostituir, sendo esta uma das razões apontadas para estar na festa onde acabou por morrer.