World Travel Awards. Lisboa eleita a Melhor Cidade Destino

Os prémios atribuídos à capital portuguesa resultaram de uma votações online, na qual participaram o público em geral e ainda profissionais em Turismo e Viagens

Lisboa foi eleita a 'Melhor Cidade Destino' e o 'Melhor Destino City Break' a nível mundial no âmbito dos World Travel Awards, os considerados óscares do turismo, cuja Gala da Grand Final se realizou pela primeira vez em Portugal.

Esta é também a primeira vez que Lisboa recebe dois prémios mundiais no mesmo ano.

“Vivemos esta gala dos World Travel Awards com uma dose dupla de orgulho e satisfação. Por um lado, ao sermos o palco desta grandiosa cerimónia temos a oportunidade de proporcionar experiências únicas a participantes de todos o mundo como só Lisboa consegue. Por outro, recebemos dois dos prémios mais cobiçados pelos principais destinos turísticos a nível mundial”, refere Vitor Costa, diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa, num comunicado enviado às redações.

Os prémios atribuídos à capital portuguesa resultaram de uma votações online, na qual participaram o público em geral e ainda profissionais em Turismo e Viagens.