“Tenho um sonho que está em construção e que espero levar para bem longe”

Katia Aveiro partilha fotografia nas redes sociais e fala sobre novo projeto

A irmã de Cristiano Ronaldo está, atualmente, a viver no Brasil por causa de negócios e, esta segunda-feira, partilhou uma fotografia nas redes sociais onde aproveitou para falar sobre alguns desafios que aí vêm.

“Esta foto tem um ano. Faz hoje, dia 3 de dezembro, um ano que pisei Gramado pela primeira vez. Faz 12 meses que avistei a Serra Gaúcha ao vivo e jamais poderia imaginar que naquele mesmo dia Deus estava definindo parte do meu futuro. Vim a convite de amigos conhecer a serra e ver possíveis negócios que em nada tem a ver com o que hoje me traz aqui. Realmente Deus faz tudo perfeito, tudo do jeito que ele quer. Primeiro ele oferece-nos o quadro em branco e depois ele vai pintando. Algumas vezes com rabiscos, outras vezes com riscos escuros, outros coloridos, mas sempre com degraus. E foi assim, passado um ano aqui estou”, começou por escrever a irmã de Ronaldo, onde aproveitou para confessar que nos dias de hoje é uma mulher “mais forte, mais feliz, com sonhos realizados e ainda outros mais para concluir". 

“A fé realmente move mundos, a nossa fé é uma fortaleza e só nela eu confiarei. Sou mais realizada, sou mais amada (ainda mais), tenho mais amigos que quero levar para sempre. Tenho um sonho que está em construção e que espero levar para bem longe. Tenho os olhos com mais brilho, tenho cada dia mais certeza que a minha família é meu tudo e tenho a convicção que a minha caminhada ainda vai no meio… Este ‘quadro’ é gigante, tem ainda tanto por pintar e por desenhar… e cá estarei para o que Deus preparar”, escreveu ainda Katia Aveiro.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esta foto tem um ano ,faz hoje dia 3 de Dezembro um ano que pisei Gramado pela primeira vez ,faz 12 meses que avistei a Serra Gaúcha ao vivo ,e jamais poderia imaginar que naquela mesmo dia Deus estava definindo parte do meu futuro ,vim a convite de amigos,conhecer a serra e ver possíveis negócios que em nada tem a ver com o que hoje me trás aqui ,realmente Deus faz tudo perfeito ,tudo do jeito que ele quer ,primeiro ele oferece-nos o quadro em branco e depois ele vai pintando ,algumas vezes com rabiscos outras vezes com riscos escuros ,outros coloridos mas sempre com degraus ,e foi assim ,passado um ano aqui estou,não sei o próximo episódio, mas sei que Deus está lá sempre no controle ,Deus é perfeito na sua escrita e na sua pintura,a fé e a coragem trouxeram-me até aqui ,aceitei os sinais ,aceitei o caminho ,algumas vezes recuei outras quis ir bem fundo e outras fiquei meio que á deriva,no fim foi ele na sua plenitude que me fez confiar,que me fez aceitar …e hoje sou uma mulher mais forte mais feliz ainda, com sonhos realizados e ainda outros mais para concluir (sou sonhadora ) a fé realmente move mundos,a nossa fé é uma fortaleza e só nela eu confiarei ,sou mais realizada ,sou mais amada (ainda mais)tenho mais amigos, que quero levar para sempre ,tenho um sonho que está em construção🤭🤫e que espero levar para bem longe 🙏tenho os olhos com mais brilho😍 ,tenho cada dia mais certeza que a minha família é meu tudo❤️, e tenho a convicção que a minha caminhada ainda vai no meio …este ‘quadro’ é gigante tem ainda tanto por pintar e por desenhar …e cá estarei para o que Deus preparar . #caminhonomeio #novidadeschegando #felizhonrada #caracternaosecompra #restaurante #Gramado #amesmadesempre#Deusnocomando🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on