Desporto

Bola de Ouro. Já são conhecidos os menos votados

France Football já divulgou nas redes sociais alguns dos jogadores menos votados

Bola de Ouro. Já são conhecidos os menos votados

Esta noite será conhecido o vencedor da Bola de Ouro, prémio atribuido pela France Football ao melhor jogador do Mundo em 2018. 

Mas, entretanto, a pubicação francesa já revelou o nome dos cinco jogadores menos votados. 

Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham que capitaneou a seleção francesa ao triunfo Mundial, foi o jogador dos 30 finalistas com menos votos, em conjunto com Isco, médio espanhol do Real Madrid. Os dois ocupam o 29.º posto.

Diego Godín, defesa uruguaio do Atlético de Madrid foi revelado como o 28.º classificado. De seguida, há três jogadores que ocupam a 25.ª posição do ranking: os guarda-redes Alisson Becker (Liverpool) e Jan Oblak (Atlético Madrid) e o ponta de lança croata Mario Mandzukic (Juventus).

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é o único português entre os finalistas, mas não é favorito ao troféu. O desportivo espanhol Marca dá como certo que o médio crota do Real Madrid, Luka Modric, é o vencedor.

A confirmar-se, Modric será o primeiro jogador na história do futebol a ser coroado no mesmo ano com os três maiores títulos individuais - Bola de Ouro, jogador do ano da FIFA e jogador do ano da UEFA.

Os comentários estão desactivados.