PSP enviou telemóvel perdido para a Austrália e recebeu um agradecimento especial

“Durante a sua visita a Lisboa, o sr. Roy perdeu o seu iPhone”

Um casal de australianos esteve de viagem pela capital portuguesa, mas nem tudo correu bem e acabaram por perder um telemóvel. Contudo, o aparelho acabou por ser enviado para a Austrália pela PSP do Comando Metropolitano de Lisboa.

"Durante a sua visita a Lisboa, o sr. Roy perdeu o seu iPhone. Este foi encontrado e entregue à PSP que, através do Agente Principal Ribeiro, o fez chegar à Austrália", explicou a PSP, na sua página de Facebook.

A atitude, deixou Roy, o dono do telemóvel, “impressionado” e, por isso, decidiu fazer um agradecimento especial à PSP e escreveu uma carta.

"Obrigada. Esta palavra não serve para exprimir a nossa gratidão, a si e aos seus, pela vossa assistência, simpatia, competência e serviço", começou por escrever Roy.

 "Como devem saber, os australianos adoram viajar pelo mundo, principalmente para a Europa. Pela primeira vez em Lisboa, eu e a Elly apreciámos tudo o que a cidade tinha para nos mostrar, tanto que vamos voltar em 2019 (…) Se possível gostaríamos de o encontrar novamente”, concluiu.