Desporto

Recado para Cristiano Ronaldo: “Não te esqueças que o Real Madrid fez de ti o melhor do mundo”

Um jornalista espanhol não gostou das críticas de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid e deixou alguns conselhos ao agora jogador da Juventus.

Josep Pedrerol, jornalista espanhol do programa El Chiringuito, não gostou das palavras de Cristiano Ronaldo quando referiu que foi na Juventus que encontrou uma família com a humildade que não encontrou no Real Madrid e deixou uns recados para o internacional português.

"Fica-te com o positivo Cristiano. Tu és a história do Real Madrid. Não estragues isso. Foste a estrela do clube durante anos. Foste amado por uns adeptos que te apoiaram e te defenderam sempre. Uns adeptos que se alegram que as coisas te estejam a correr bem na Juventus. Mas não manches a imagem daqueles que foram teus companheiros, daqueles que te ajudaram a ser melhor durante anos. Decidiste ir embora e o clube facilitou a tua saída. Tinhas ganho esse direito. No Real Madrid têm de estar os que querem estar. Muita sorte Cristiano. Tornaste o Real Madrid grande. Mas não te esqueças que o Real Madrid fez de ti o melhor do mundo. Quando regressares ao Bernabéu, receberás a ovação que mereces. Não a transformes essa ovação em assobios", disse Pedrerol.